Resumo da Sessão Ordinária dia 06 de junho de 2023.

Projeto de Lei 36/2023 – “AUTORIZA A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE 01 (UMA) ASSISTENTE EDUCACIONAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 37/2023 – “AUTORIZA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE 01 (UM) AGENTE DE CAMPO PARA COMBATE ÀS ENDEMIAS DE NECESSIDADE DE EXCEPICIONAL INTERESSE PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores parabenizaram a Administração Municipal juntamente com o Deputado Alceu Moreira pela aquisição de uma escavadeira hidráulica, que por muitos anos foi sonhada pelo Município de São Pedro da Serra.

Os vereadores Roque Weimann, Graciele Werner e Gelson José Bard parabenizaram o grupo da terceira idade e ao Coral de Campestre Alto, que promoverem grandes eventos, o baile da terceira idade e Janta da Coral, os dois com grande participação de público.

O Presidente Gustavo Rech solicitou para que todos ajudem a cuidar com focos de dengue no município, ressaltou que cada um pode fazer sua parte de casa, virando pratinho de vasos, cuidados com piscinas e locais onde a água permaneça parada gerando um criador de mosquitos.