Resumo da Sessão Ordinária dia 04 de junho de 2024.

Não haviam projetos em pauta para votação nesta Sessão Ordinária.

Nas explicações pessoas os vereadores debateram diversos assuntos como:

Os Vereadores agradeceram a todos que estão se voluntariando para auxiliar as pessoas atingidas na enchente do Estado.

Convidaram todos a prestigiar a final dos jogos que ocorrerá agora no sábado dia 08/06 em Campestre Alto. E também a participar da tradicional janta com buchada e galinhada do Coral Sempre Viva. Lembraram que uma parte do valor arrecadado será destinado aos Bombeiros.

Parabenizaram a Senhorita Vanessa Mossmann pela inauguração de sua farmácia e desejaram muito sucesso ao novo empreendimento.

O Presidente Patricio Hanauer disse que já iniciaram as obras do asfalto em Linha Babilônia.

Na próxima Sessão dia 11/06 haverá o 2º turno da votação do Projeto de Lei nº 45/2024.

Para conferir toda a Sessão Ordinária, acesse o perfil da Câmara de Vereadores no Facebook e assista toda a transmissão quando quiser!