Resumo da Sessão Ordinária dia 16 de abril de 2024.

• Projeto de Lei 38/2024 “Autoriza a contratação emergencial de excepcional interesse público de quatro monitores e dá outras providências.” – O projeto foi aprovado por unanimidade.

Pedidos Protocolados pelo Legislativo:

Pedido de Providência nº 06/2024 – Vereador Gelson José Bard solicita, Providência: Colocação de tubos na lateral do asfalto, nas proximidades da propriedade do Senhor Eloir Westhauser. Encaminhado o Executivo Municipal para análise.

Na Sessão o Secretário Municipal Senhor Samuel Luis Leidemer, responsável pela Secretaria Municipal da Educação, se fez presente para esclarecer o projeto de lei 38/2024, explicando a necessidade das contratações, o Secretário ainda colocou que pretendem até final do mês chamar todas as crianças da fila de espera para o berçário, e assim planejam ainda, com essas contratações de monitores, abrir mais uma turma de berçário quando possível, para a demanda que virá ao longo do ano.

A Câmara de Vereadores agradece ao Secretário pela presença na sessão para esclarecimentos ao projeto e fica à disposição.

Para conferir toda a Sessão Ordinária, acesse o perfil da Câmara de Vereadores no Facebook e assista toda a transmissão quando quiser!