Resumo da Sessão Ordinária dia 26 de março de 2024.

Nesta Sessão não haviam Projetos de Lei e nem pedidos protocolados para votação.

Nas explicações pessoas os vereadores debateram diversos assuntos entre eles:

Desejaram uma feliz e abençoada páscoa a todos!

Os vereadores Graciele Werner e Gelson Bard agradeceram ao Senador Paulo Paim pela emenda destinada a São Pedro da Serra no valor de R$400.000,00, recursos como este são sempre bem vindos para proporcionar qualidade de vida aos nossos munícipes.

O Vereador Gelson Bard solicitou através de oficio para a Secretaria de Obras placas de indicação de limite de velocidade e a pintura da palavra “pare” na rótula de Vila Nova.

Os vereadores Gustavo Rech, André Mallmann e Patricio Hanauer ressaltaram as melhorias que estão sendo realizadas nas estradas do interior do Município, como o alargamento na estrada de Morro Jahn, garantindo maior segurança.

O vereador Roque Weimann colocou que houve uma reunião em Campestre Alto no Limpado, onde a Administração Municipal colocou que será realizado o asfalto neste 1km e 700metros. Ressaltou a felicidade dos moradores da localidade.

Externaram os votos de pesar aos familiares de José Egon Hummes que foi servidor público na Prefeitura Municipal no período de 2008 até 2015. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.