Projeto de Lei 09/2024 – “Autoriza a abertura de crédito adicional especial e redução dotação orçamentária.” – Recebido em regime de urgência. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 11/2024 – “Autoriza a contratação emergencial de excepcional interesse público de 01 (um) monitor e dá outras providências. Recebido em regime de urgência. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Nas explicações pessoais:

Os vereadores convidaram toda a população para vir participar da 13ª Kappesberg que acontece nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro contando com diversas atrações musicais, comida típica com gastronomia local, café colonial, almoço, bandas regionais e apresentações locais, uma festa regada de muita alegria e chopp gelado!

Desejaram um ótimo ano letivo a toda comunidade escolar.

Os vereadores Daniel e Gelson informaram que na quinta-feira os Deputado Estadual Aloisio Classmann e Deputado Federal Luiz Carlos Busato estarão presentes em São Pedro da Serra para tratar de assuntos locais, analisar demandas e necessidades do nosso Município.

O Presidente Patrício Hanauer convida todos a prestigiarem a Sessão Solene que concede o Título Honorífico de Cidadão Honorário de São Pedro da Serra ao Deputado Federal Alceu Moreira, na sexta-feira 23 às 19 horas na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela página do Facebook.

Logo após, fica o convite para a Abertura Ofical da 13ª Kappesbergfest!

Você pode conferir toda a Sessão na nossa página do Facebook, e acompanhar ao vivo todas as terças-feiras às 19 horas.