Resumo da Sessão Ordinária dia 21 de novembro de 2023.

Projeto de Lei 73/2023 – “Autoriza o Poder Executivo a receber em doação de José Danilo Mallmann e esposa, o imóvel que descreve e dá outras providências.” O Projeto foi aprovado por todos os vereadores presente.

Resumo das explicações pessoais, os vereadores debateram

Os vereadores parabenizaram a todos envolvidos no 4º Musiktag, sem dúvidas foi um espetáculo com apresentações lindas, onde tivemos uma participação de quase 70 pessoas nas apresentações, 28 pessoas envolvidas no grupo instrumental, 31 pessoas envolvidas no coral infantil, 10 no coral municipal, parabenizaram em especialmente os professores, a Bruna Von Muhlen a frente do coral infantil, professores Rodrigo Persch, Lucas Augusto Welp, Harry Everton Baukat, Pedro Boettcher, Thailan Pereira, Lucas Eduardo Grave.

A vereadora Graciele Schmitz Werner colocou que mais uma vez estamos vivendo uma grande tristeza no estado do Rio Grande do Sul, agradeceu a todos que estão doando para auxiliar as famílias nesse momento tão difícil.

O vereador Gelson José Bard agradeceu a Secretaria de Obras no sábado colocou as máquinas nas ruas, para desobstruir bueiros, valetas, sempre muito importante esse trabalho.

O vereador Daniel Inacio Reichert pediu para que as pessoas cuidem para não deixar lixo e acúmulos onde possa obstruir bueiros, pois a previsão é de bastante chuva, e as passagens devem estar livres para a água escoar.

O vereador André Mallmann agradeceu a Cooperativa Sicredi pela parceria realizada com o Centro Cultural. Destacou que no 4º Musiktag foi o lançamento da 13ª Kappesberg fest e em breve teremos mais informações quanto a programação.

Perdeu a sessão da Câmara? Você pode assisti-la quando quiser, através da Página do Facebook da Câmara de Vereadores de São Pedro da Serra, todas as Sessão são transmitidas ao vivo, e depois ficam salvas para toda comunidade assistir quando quiser!

O Legislativo de São Pedro da Serra mais perto de você munícipe!!!