No dia 23/11 às 16 horas, ocorreu a Audiência Pública referente o Projeto de Lei 74/2023 – (LOA) “Estima a receita e fixa a despesa do município de São Pedro Da Serra para o exercício financeiro de 2024.”

Resumo da Sessão Ordinária dia 28 de novembro de 2023.

Projeto de Lei 74/2023 – “Estima a receita e fixa a despesa do município de São Pedro Da Serra para o exercício financeiro de 2024.” O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 77/2023 – “Autorizar o Poder Executivo a conceder o uso de imóvel público através de termo de cessão de uso para a fundação agrícola de Teutônia e dá outras providências.” – O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Moção de Apoio protocolada pelo Legislativo:

Moção de Apoio 02/2023 – “MOÇÃO DE APOIO À CADEIA PRODUTIVA AVÍCOLA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL” – A Moção foi de Iniciativa do Vereador André Mallmann e aprovada por unanimidade.

Ressaltaram a importância da Moção de Apoio e debateram como os produtores estão sofrendo, foi comentado da preocupação com todos produtores do Município.

Parabenizaram a Secretaria Municipal da Educação e os professores envolvidos no Encontro Cultural com troca de corda do Projeto Capoeira em São Pedro da Serra.

A vereadora Graciele Schmitz Werner ressaltou a importância dos projetos de contratações para educação já entrarem, pois assim, 2024 começa o ano letivo com o quadro de profissionais completo.

O vereador Patrício Hanauer comentou que estão organizando novamente o natal solidário, há três anos, uma turma de amigos, em um sábado fica em frente aos mercados Padaria São Pedro e Santa Clara, arrecadando alimentos pra campanha, a princípio será no dia 09 de dezembro, é para as famílias de São Pedro da Serra, são para famílias inscritas no Cras.

A Vereadora Suplente Marieta Pletsch agradeceu pelo período de três meses que esteve na Casa Legislativa, disse esperar poder voltar algum dia.

Desejaram felicitações ao vereador André Mallmann pela passagem do seu aniversário.