Resumo da Sessão Ordinária dia 14 de novembro de 2023.

Projeto de Lei 71/2023 – “Altera o anexo II, item 9 da Lei número 1.676/2014” O Projeto te objetivo de reduzir o valor cobrado de cópias solicitadas junto ao Munícipio, de prontuários, e outros documentos. O Projeto foi aprovado por todos os vereadores presente.

Projeto de Lei 72/2023 – “Autoriza a abertura de crédito adicional especial e redução dotação orçamentária.” – O projeto tem o intuito de viabilizar o gasto de recursos recebidos do Fundo Nacional de Assistência Social em oficinas a serem realizadas no município. O Projeto foi aprovado por todos os vereadores presente.

A vereadora Marieta Pletsch agradeceu ao Executivo a resposta recebida da sua Indicação de aumentar a licença maternidade de 4 para 6 meses, disse que sua solicitação foi em virtude de o berçário não ter vaga para todas as crianças.

Os vereadores Daniel Inácio Reichert e Gelson José Bard convidaram todos a participarem dos dois últimos dias da 15ª Festur.

O vereador Carlos Adriano Schlindwein deixou o convite para todos, no sábado dia 18, haverá o 4º Musiktag, com apresentações instrumentais, do coral infantil e também do coral municipal, o evento tem inicio as 19horas e será servido cuca, linguiça e saladas no valor de R$25,00.

O Presidente José Gustavo Rech solicitou um pedido de providências de reforma da pracinha que se encontra junto ao ginásio de Linha Babilônia, com reposição de areia e limpeza, pois a situação está precária. Solicitou informações de onde se encontram as goleiras e cesta de basquete que estava na quadra ao lado do Campo do Esporte Clube São Pedro, justificou que a quadra é muito utilizada pelas crianças.