Resumo da Sessão Ordinária dia 07 de novembro de 2023.

Na Sessão Ordinária do dia 07, foram lidos os projetos de Lei 71/2023, 72/2023 e 73/2023, que seguem nesta semana para estudo dos vereadores e comissões, os projetos serão colocados em votação na próxima Sessão Ordinário no dia 14/11 com início às 19 horas, a sessão e transmitida pela página oficial da Câmara de Vereadores de São Pedro da Serra.

Parabenizaram a Diretoria da Sociedade União de Campestre Alto, que mais uma vez foi realizado um belo trabalho no tradicional baile da moto, evento esse que foi um sucesso.

O vereador Daniel Inácio Reichert comentou que as obras da ciclovia estão se encerrando, agora foram colocados os tachões, para aumentar a segurança, e já temos muitas pessoas usufruindo, o vereador Patrício relatou a ciclovia como melhor qualidade de vida aos Munícipes!

A vereadora Graciele Schmitz Werner parabenizou a Corte de Salvador do Sul pelo trabalho de divulgação da 15ª Festur, sempre com muita simpatia e sorrisos, divulgaram muito bem a festa do município. Também agradeceu a todos envolvidos no para realização do Baile da Moto de Campestre alto, tanto na organização quanto na venda dos números.

O vereador Gelson José Bard agradeceu ao Secretário Luis Agusto Hartmann pelo atendimento em solicitações de melhorias no Munícipio.

O vereador André Mallmann comentou que no dia 25 de outubro foi publicado no diário oficial a Lei que regulamenta as divisas do Município.

A vereadora Marieta Pletsch (Suplente, no lugar do vereador Roque Weimann, pelo período de 30 dias), parabenizou a professora de danças da escola, realizado no contraturno, que vem desenvolvendo um ótimo trabalho com as crianças.

O vereador Patrício destacou obras realizadas no Município como: Asfalto em Linha Babilônia, ligação do asfalto entre Vila Nova e Linha Babilônia, melhorias no Ginásio de Linha Babilônia, calçamento na estrada de Morro Jahn, asfalto de Campestre Alto, agora asfalto na divisa do Município de São Pedro com Barão, a ciclovia, disse que com todas essas obras a Administração vem cumprindo com o que havia colocado a 3 anos, de atender todas as comunidades do Município.

O vereador Carlos Adriano Schlindwein solicitou Indicação para que sejam confeccionadas placas indicando as divisas do Municípios, principalmente me Campestre Alto, onde muitos munícipes ainda permanecem com dúvidas.