Resumo da Sessão Ordinária dia 8 de agosto de 2023.

Projeto de Lei número 48/2023 – “Acresce atividade no anexo I da Lei nº 2.255/2021 – Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 e ao anexo III da Lei nº 2.368/2022 – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023.”  – O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei número 49/2023 – “Autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente.”  – O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei número 52/2023 – “Altera a redação do artigo 2º da Lei 2.397/2023 de 08 de fevereiro de 2023 e dá outras providências.” – O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Na presente Sessão Ordinária os vereadores Patrício Hanauer e Daniel Reichert apresentaram Pedido de Autorização para viagem a Brasília nos dias 02, 03, 04 e 05 de outubro, para tratas de assuntos do interesso do Município juntamente com a Prefeita Municipal, e participar de um congresso representando o Legislativo Municipal de São Pedro da Serra.  O Pedido foi aprovado por todos os vereadores na Sessão.

Os vereadores externaram votos de pesar aos familiares do Senhor Benno Artus, que com seu jeito simples de ser, colecionou muitas histórias em nosso Município, inclusive já foi Secretário de Obras de São Pedro da Serra.

Parabenizaram o Executivo Municipal pela rotula instalada em Vila Nova, com certeza se tornou um lugar mais seguro, evitando acidentes.