Resumo da Sessão Ordinária dia 15 de agosto de 2023.

Projeto de Lei número 53/2023 – “Autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente.”  Abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 55.831,02 Recursos necessários para cobertura dos créditos especiais provirão de transferências concedidas pela União com fundamento na Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022, Lei Paulo Gustavo. – O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Na presente Sessão Ordinária os vereadores Carlos Adriano Schlindwein  e Daniel Reichert parabenizaram o Grupo de Jovens de Linha Babilônia pelo torneio promovido no último sábado.

Os vereadores André Mallmann e Graciele Schmitz Werner lamentaram pela crise que está ocorrendo no setor lácteo, o vereador André colocou que é uma pena os Governantes permitirem uma situação dessas, devido ao aumento de 300% nas taxas de importação neste último ano.

Ainda lamentaram pelo ocorrido com a Senhora Eduarda Boesing em Liverpool, uma situação bastante complicada e triste, pediram para quem puder ajudar a compartilhar as informações nas redes sociais, e também, quem puder ajudar com qualquer valor, na uma vaquinha online disponível para ajuda nos custeios de honorários.