Resumo da Sessão Ordinária dia 27 de junho de 2023.

Resumo das explicações pessoais, os vereadores debateram:

Convidaram todos os Munícipes a participarem do tríduo na Paróquia, em especial também na sexta-feira no baile de kerb.

O vereador Roque Weimann agradeceu aos novos membros da diretoria de Campestre Alto, neste ano sobrou pessoas voluntárias para fazerem parte da diretoria.

A vereadora Graciele Schmitz Werner em nome da comunidade de Campestre Alto agradeceu ao vereador Roque Weimann e toda equipe que esteve à frente da diretoria da sociedade união fazendo um belo trabalho, e parabenizou os demais que entraram para a diretoria para dar continuidade. Desejou um feliz aniversário ao Padre Jonas. Solicitou um pedido para a Secretária de obras, que estamos com bastante buracos no asfalto em diversas ruas, e reforçou o pedido do Daniel em relação as pinturas do asfalto.

O vereador Gelson José Bard parabenizou a Secretaria de Obras pelos trabalhos de limpeza em algumas áreas, para água escoar melhor em dias de muita chuva.

O vereador André Mallmann Lembrou que nesta semana São Pedro está em festa, com o tríduo e que São Pedro o padroeiro derrame as bençãos para todos nós São Pedrenses que continue sendo exemplo para outras regiões.

O Presidente José Gustavo Rech Colocou que estão com vírus nas escolas, principalmente na creche da mão, pé e boca, atingindo várias crianças, pediu para quem puder manter a criança em casa se tiver a suspeita, pois esse vírus pode contaminar mais de uma vez a mesma criança. Disse que no posto de saúde estão se despedindo do doutor, e virá uma doutora chamada Bruna.

Ainda colocou que no dia 05/07 haverá primeira reunião do Campeonato de futebol de salão que inicia a partir do mês de agosto, com categoria de força livre masculino e feminino e categoria master, e sub9, sub11 e sub13, a reunião no dia 05 para as categorias sub9, sub11 e sub13 será as 17horas e partir das 19horas para os demais, interessados devem retirar as fichas para inscrições do campeonato.

Perdeu a sessão da Câmara? Você pode assisti-la quando quiser, através da Página do Facebook da Câmara de Vereadores de São Pedro da Serra, todas as Sessão são transmitidas ao vivo, e depois ficam salvas para toda comunidade assistir quando quiser!

O Legislativo de São Pedro da Serra mais perto de você munícipe!!!