Resumo da Sessão Ordinária dia 13 de junho de 2023:

Os vereadores se reuniram antes e após a Sessão com a direção do Hospital São Salvador para sanar dúvidas frequentes da população, questionamentos e acompanhar projetos do Hospital.

O vereador André Mallmann colocou sua satisfação de relatos que ouviu referente a obra do Morro Jahn, de pessoas idosas que diziam não imaginar ver uma pavimentação na sua comunidade. Disse que é muito gratificante ver que essas obras acontecerem e são melhorias para a população em geral.

O vereador Gelson José Bard disse que esteve na obra do Ginásio de Linha Babilônia, que também está praticamente concluída, parceria do Governo do Estado com o Município, parabenizou pelo excelente serviço feito lá.

O vereador Daniel Inácio Reichert colocou referente a obra da ciclovia, muitas pessoas comentaram referente a parte da iluminação, para quem caminha no final da tarde ou a noite, disse que é um fato de estudar para ver como vai ser.

A vereadora Graciele Schmitz Werner comentou referente a obra de Morro Jahn disse que na medida do possível as comunidades estão sendo atendidas, prioridades são feitas e cada obra concluída, todos nós temos que agradecer e sabemos da importância de cada uma, e essa do Morro Jahn é uma grande luta de anos.

O vereador Patrício Hanauer lembrou que no domingo haverá inauguração de várias obras realizadas no Município.

O vereador Carlos Adriano Schlindwein Pediu para que todos vereadores estudassem bem o Projeto de Lei 38/2023.

O Presidente José Gustavo Rech Deixou um convite para a confraternização na Escola Imaculado Coração de Maria no ginásio, com apresentações. Lembrou das inaugurações das obras do município, será servido um almoço no Ginásio em Linha Babilônia, com presença de autoridades do Estado.

Esse é somente um resumo. Perdeu a sessão da Câmara? Você pode assisti-la completa quando quiser, através da Página do Facebook da Câmara de Vereadores de São Pedro da Serra, todas as Sessão são transmitidas ao vivo, e depois ficam salvas para toda comunidade assistir quando quiser!

O Legislativo de São Pedro da Serra mais perto de você munícipe!!!