Resumo da Sessão Ordinária dia 16 de maio de 2023.

Projeto de Lei 34/2023 – “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A RECEBER EM DOAÇÃO DO CPM DA ESCOLA M.E.F. IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, CPM DA ESCOLA M.E.F. PEDRO LISENFELD, E CPM DA ESCOLA M.E.I. MIMO OS BENS QUE DESCREVE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores comentaram sobre o início das obras da ciclovia, que inicia pela segunda etapa na Vila Nova em direção ao Morro Jahn, pelo motivo da primeira etapa precisar de serviços da Corsan. Lembraram que será uma obra de rápida conclusão, mas enquanto estiverem em obras pedem paciência e cuidado da população, acaba gerando um pouco de transtorno, mas que no final proporcionará qualidade de vida a todos.