Resumo da Sessão Ordinária dia 21 de março de 2023.

Projeto de Lei 26/2023 – “AUTORIZA A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE 01 (UMA) DOMÉSTICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” O Projeto de lei foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 27/2023 – “AUTORIZA A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE 01 (UM) PROFESSOR DE INGLÊS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” O Projeto de lei foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei 24/2023“DISPÕE SOBRE O PAGAMENTO DE HONORÁRIOS DE SUCUMBÊNCIA AO PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA.” O vereador Gelson José Bard pediu vistas ao projeto, o pedido de vistas foi aprovado pela maioria dos vereadores.

Nas explicações pessoais os vereadores debateram diversos assuntos, entre eles:

Parabenizaram a Diretoria da Sociedade União de Campestre Alto, a Prefeitura e todos envolvidos na organização do belíssimo evento da escolha das Soberanas do nosso município.

Agradeceram e parabenizaram todas as 5 candidatas: Amanda, Fernanda, Gabriela, Rafaela e Rebeca, pela coragem, determinação em participar deste desafio lindo que proporcionaram na noite da sexta-feira, com certeza abrilhantaram o baile com um show de beleza e simpatia.

Fica o agradecimento a Camila Scherer e Larissa Kayser pelos quatro anos de dedicação e representação do nosso Município. E os parabéns em especial a nova corte Amanda, Rafaela e Fernanda e votos de muito sucesso nesta caminhada de divulgações da nossa festa Kappesberg.

O Vereador Gelson José Bard solicitou um Pedido de Informação referente a valores recebidos a título de honorários de sucumbência em processos judiciais, que tramitam nos últimos 6 anos no Município de São Pedro da Serra.

O vereador Patrício Hanauer solicitou que o Executivo Municipal estude a possibilidade de presentear a Camila e a Larissa, agora ex Soberanas, com mais uma viagem, justificando que ficaram por quatro anos representando o nosso Município. E também solicitou ofício de agradecimento ao Secretário da Administração e Fazenda Guilherme Schmitz, que não mediu esforços para dar suporte no andamento da obra do Ginásio de Linha Babilônia.

Ainda, parabenizaram o Esporte Clube São José pelo evento do baile de chopp realizado no sábado a noite.