Resumo da Sessão Ordinária do dia 22 de novembro de 2022.

Projetos encaminhados pelo Executivo:

Projeto de Lei 095/2022 – “Institui o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de São Pedro da Serra.” – O Projeto de Lei foi aprovado com cinco votos a favor dos vereadores: André Mallmann, Rejane Maria Mallmann, José Gustavo Rech, Roque Weimann e Claudete Maria Schafer e três votos contrários dos vereadores: Daniel Inácio Reichert, Graciele Schmitz Werner e Gelson José Bard.

Projeto de Lei 098/2022 – “Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo à Empresa Ortomobil Indústria e Comércio LTDA .” O projeto trata-se de uma doação de uma fração de 11.108,00m² de área a Empresa Ortomobil para posterior ampliação da Empresa. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade.

O Presidente convidou a Secretária Municipal da Educação, Esporte e Lazer para realizar explanações sobre o Projeto de Lei 95 do Plano de Carreira do Magistério Público de São Pedro da Serra, assim como esclarecer dúvidas dos vereadores quanto Projeto.

Os vereadores parabenizaram a Empresa Ortomobil que em dois anos já ultrapassou as metas propostas em faturamento e número de funcionários, desejaram muito sucesso na ampliação, agradeceram ao Executivo por proporcionar a oportunidade a empresa.

Os vereadores parabenizaram a Secretária da Educação que juntamente com Administração Municipal vão conseguir retornar com almoço nas escolas para as crianças do fundamental.

Parabenizaram a Senhora Ledi Chies, que mais uma vez está a frente recolhendo doações em prol da campanha 26ª Campanha de Natal do Cenáculo Coração de Maria, uma campanha linda, que sempre é muito esperada pelas crianças e idosos do nosso Município.

Comentaram referente a reunião de Morro Jahn, onde foi anunciado pela Administração Municipal que será feito a pavimentação dos dois acessos a comunidade, por Vila Nova e a estrada que liga a Julinho, as duas ainda neste mandato.

O vereador André Mallmann parabenizou o jogador Jeferson Forneck pelo seu excelente desempenho no primeiro jogo na arena do grêmio, desejou muito sucesso em sua carreira profissional.

Você pode conferir isso e toda a Sessão Ordinária através da Pagina do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores.