Resumo da Sessão Ordinária do dia 13.09.2022

Os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária no dia 13 de setembro. Na presente Sessão os vereadores apreciaram os seguintes Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo:

PROJETO DE LEI número 80/2022, “AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO CORRENTE.”  No valor de R$236.856,00 que será destinado para execução da Ciclovia na Av. Pedro Chies. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Matéria Legislativa:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA número 08/2022, de Autoria da Vereadora Graciele Schmitz Werner “REALIZAR A TROCA DE LÂMPADAS CONVENCIONAIS POR LÂMPADAS LED NO GINÁSIO DE CAMPESTRE ALTO.” O Pedido foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores parabenizaram o colega Roque Weimann pela passagem do seu aniversário.

Parabenizaram a todos envolvidos no CTG pela programação da Semana Farroupilha.

Também parabenizaram a toda Secretária da Educação, escolas, creche e todos envolvidos pela realização do desfile cívico no Município, onde mais uma vez fizeram um ótimo trabalho com as crianças do nosso Município envolvendo toda a comunidade.

Desejaram os sentimentos aos familiares da Secretária da Educação Rosimeri Klein Rech pela perda da Senhora Sybila Sarah Klein.

O vereador Gelson José Bard agradeceu a Administração Municipal pela resposta ao seu pedido referente aos valores da ciclovia.

A vereadora Graciele Schmitz Werner disse torcer para que esta semana tenha tempo bom, com menos chuva, para que as obras na Rua 23 de Março possam avançar cada vez mais, onde já se encontram bem avançadas.