Resumo da Sessão Ordinária do dia 07.06.2022

Os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária no dia 07 de junho. Na presente Sessão os vereadores apreciaram o seguinte Pedido do Legislativo:

Pedido de Informação número 04/2022, de autoria do Vereador Daniel Inácio Reichert, no uso de suas atribuições legais, vem a presença de Vossa Excelência solicitar informações ao Executivo Municipal referente ao loteamento popular se ainda existem áreas a venda e se já tem uma previsão de entrega. O Pedido de Informação foi aprovado por unanimidade.

Agradeceram ao Senhor José Valdir Gonçalves de Azevedo pela realização de uma palestra sobre o meio ambiente, antes da Sessão Ordinária, parabenizaram pelo seu trabalho e dedicação de conscientização com todos os públicos, sejam crianças jovens, em escolas e os demais.

O vereador Patrício Hanauer solicitou ofício para a Secretaria de Obras em agradecimento ao atendimento do seu pedido de Providências número 05/2022.

A vereadora Graciele Schmitz Werner solicitou uma Proposição de melhoria na Vila Seca na primeira rua que sobe após o Silvério Rauber, deve ser realizada a subida, já foi largado brita, mas com a chuva se levou tudo, realizar o acesso, depois as outras ruas que não são pavimentadas também, verificar a questão do lixo também com a colocação de contêiner.

O Presidente Carlos Adriano Schlindwein explicou que a UBS de Campestre Alto ainda não esta funcionando, pois a empresa responsável pela obra ainda tem ajustes para finalizar.