Resumo da Sessão Ordinária do dia 19.04.2022

Os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária no dia 19 de abril. Na presente Sessão os vereadores apreciaram os seguintes Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo:

Projeto de Lei número 45/2022, que autoriza a contratação emergencial de 01 (um) médico veterinário e dá outras providências. Enviado em Regime de Urgência, o Projeto foi aprovado por unanimidade.

Pedidos Do Legislativo:

Moção de Pesar de número 03/2022, Moção de Pesar ao falecimento do Senhor Aloísio Werner, popular Bepe. A Indicação foi aprovada por unanimidade. A Câmara externa votos de profundo pesar à família e amigos por essa perda irreparável.

Proposição número 02/2022, de autoria do Vereador André Mallmann, que solicita a Administração Municipal que estude a possibilidade de mudanças nas tarifas da água, uma proposta é de que dentro da taxa tenha um limite de até cinco metros, ou seja, quem vai usar até cinco metros vai pagar somente a taxa, e a segunda proposta é que os valores das taxas não sejam cumulativos, que o consumidor pague até dez metros o valor de R$3,70, até 20 metros o valor de R$4,84, até trinta metros o valor de R$6,55, e o que for além dos 30 metros paga-se então o valor de R$9,12. Foi aprovada por unanimidade.