Resumo da Sessão Ordinária do dia 12.04.2022

Os Vereadores se reuniram em Sessão Ordinária no dia 12 de abril. Na presente Sessão os vereadores apreciaram os seguintes Projetos de Lei encaminhados pelo Executivo:

Projeto de Lei número 45/2022, que autoriza a contratação emergencial de 02 (dois) professores do Ensino Fundamental e dá outras providências. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei número 44/2022, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento corrente. A abertura de crédito no valor de R$ 430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais), para pavimentação das Ruas Ignácio Mallmann e Benno Alfredo Schmitz. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei número 46/2022, que institui o Plano Municipal de Turismo de São Pedro da Serra dá outras providências. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei número 47/2022, que autoriza o Poder Executivo a receber em doação do CPM da Escola M.E.F. Imaculado Coração de Maria, CPM Escola M.E.F. Pedro Lisenfeld, e CPM Escola M.E.I. MIMO os bens que descreve e dá outras providências. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei número 48/2022, que autoriza o Poder Executivo a receber e, doação de Maria Adelaide Kafer Boeni e outros, o imóvel que descreve e dá outras providências. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Pedidos Do Legislativo:

Indicação de número 01/2022, de autoria da Vereadora Graciele Schmitz Werner, indica ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de limpeza de vegetação nas esquinas do município. Justificando a falta de visibilidade em diversas esquinas. A Indicação foi aprovada por unanimidade.

– O vereador André Mallmann sugeriu proposição a respeito da cobrança de água no interior.

– A vereadora Graciele Schmitz Werner agradeceu a todos presentes na 1º Feira do Produtor em São Pedro da Serra, agradeceu a todos produtores envolvidos, a Senhora Ione Cornelius, Emater, Funcionários da Prefeitura, Secretários, Administração, por toda a ajuda para que este projeto acontecesse.

– O Presidente Carlos Adriano Schlindwein desejou muito sucesso a Casa do Produtor Rural.